sábado, 19 de dezembro de 2020

A vitória que vence o mundo

 

A vitória que vence o mundo

- Não temais, filhos prediletos.

- Olhai para Jesus que ressuscita da morte, com o poder da Sua Divindade e sai vitorioso do sepulcro com o Seu Corpo Glorioso mais Resplandecente que o sol.

- Cristo Ressuscitado e vivo no meio de vós é a razão da vossa alegria, da vossa confiança, da vossa esperança, nestes Últimos Tempos.

- Satanás foi vencido e, a partir deste momento, todo o seu poder lhe foi tirado por Cristo, que aceitou morrer para Se tornar Ele próprio o remédio que vos cura da doença do pecado e da morte.

- Que o vosso coração exulte hoje e se cumule da mesma alegria que Eu tive, quando vi o Meu Filho Jesus, no esplendor da Sua Divindade, inclinar-Se para Mim para pôr fim a Minha dor materna.

- Proclamai a todos este extraordinário acontecimento, a fim de poderdes viver a Virtude da Fé e da Esperança, nestes Dolorosos Tempos da Purificação.

- Anunciai a Sua Morte; proclamai a Sua Ressurreição, hoje, em que ela é facilmente negada e em que, mesmo na Igreja, muitos dos Meus pobres filhos falam da Ressurreição de Jesus como um ato de fé e não como um acontecimento histórico que aconteceu verdadeiramente.

- A Ressurreição de Cristo é o fato mais histórico, certo e provado de todos os acontecimentos que ocorreram.

- Como vossa Mãe, advirto-vos para que estejais atentos e vigilantes porque o Meu adversário vos Seduz na mente, com erros astuciosos e perigosos, a fim de vos fazer perder a fé e vos levar a Apostasia.

- Pregai a todos, com coragem, que Cristo é o Filho de Deus, morto e ressuscitado, que subiu ao Céu e está agora sentado a direita do Pai.

- Esta é a vitória que vence o mundo: a vossa fé.

- Cristo ressuscitado conduz agora a Vontade do Pai ao Seu Perfeito cumprimento, com a Sua Segunda Vinda na Glória, para instaurar o Seu Reino, no qual será cumprida por todos a Vontade Divina na terra.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 19.04.92

Clique aqui e veja também:

Seu novo natal

Jesus as almas comuns

Metanoia cristã

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário