quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Vossa oração comigo

 

Vossa Oração Comigo

- Filhos prediletos, passai comigo, em Oração, as horas desta última noite do ano.

- Quantos dos Meus filhos passam estas horas em divertimentos, na dissipação, para saudar, com o barulho e as distrações, o novo ano.

- Vós, pelo contrário;

Elevai Comigo ao Senhor uma forte Oração de Agradecimento.

- O Seu Amor Misericordioso continua a realizar hoje um grande desígnio de salvação e de misericórdia, mesmo para os homens tão transviados e doentes destes vossos tempos.

- O Pecado é a vossa verdadeira doença, que contagia cada vez mais os Meus filhos e os leva a viver no Egoísmo, no ódio, na Impureza, na Rejeição Obstinada do Senhor, vosso Deus, que vos criou e vos conduz pelo caminho da verdadeira felicidade.

- O Senhor vos pede que volteis pelo caminho do retorno a Ele e vos deu muitos modos, também durante este ano, Sinais do Seu Convite a Conversão.

Elevai Comigo ao Senhor uma forte Oração de Reparação.

- A Iniquidade cobre toda a terra como uma grossa camada de gelo e tornou áridos o coração e a alma de muitos dos Meus filhos.

- A Taça da Justiça Divina está cheia, repleta e pede para ser aplacada.

- Enquanto está para se realizar no mundo o maior Mistério da Iniquidade, Eu dirijo-Me a vós, Meus filhos, para vos convidar a Formar Comigo uma Grande Corrente de Reparação.

- Oferecei todas as vossas Orações, os vossos Sofrimentos de qualquer gênero, unindo-os cada dia ao Sacrifício do Meu Filho Jesus (Santa Missa), que se renova em toda a parte, em Reparação e em Remissão de todos os Pecados do mundo.

- Então, Me ajudareis a manter ainda em suspenso o Castigo que esta humanidade já trai sobre si por causa da sua Ímpia conduta de vida.

- Os Novos Tempos já estão as portas.

- Eu sou a Mãe que vos conduz pelo Caminho da Salvação e da Paz.

- Na Oração, no Jejum, na Mortificação, na Penitência, disponde-vos a Viver Comigo os dias que vos esperam e que a Misericórdia do Pai vos prepara.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 31.12.1985

Clique aqui e veja também:

A vitória que vence o mundo

A força do Evangelho

De que tendes medo?

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento, Sangue derramado e Morte na Cruz

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário