sábado, 29 de agosto de 2020

Os Anjos do Senhor

 


Os Anjos do Senhor

- Acabaste agora o Cenáculo com estes meus filhos tão queridos, que sofrem pela situação de dilaceração e de desordem em que se encontra aqui a minha Igreja. (Nimega-Holanda)

- Une a tua dor a minha e sê expressão da materna benevolência com que olho para eles, com que os acolho, os conforto e conduzo.

- Não repares se são poucos e, na sua maior parte, frágeis por causa da idade ou da saúde;

são porém, tão fiéis e generosos que consolam a dor imensa do Meu Coração Imaculado.

- Para Mim, eles são os tesouros mais preciosos.

- E por meio deles, também aqui quão numerosos são os filhos que respondem ao Meu convite, entram no refúgio do Meu Coração e são hoje formados por Mim na heroica fidelidade a Jesus e a Sua Igreja.

- Assim, neste mesmo lugar onde o meu adversário começou a sua obra de insidiosa destruição da Igreja, Eu respondo ao desafio e formo o meu exército.

- É o exército dos pequeninos, dos pobres, dos humildes que Eu reúno no Meu Coração Imaculado para lhes dar o meu Espírito de Sabedoria, para que seja derrotada a soberba daqueles que se deixaram seduzir pela falsa ciência e pelo espírito de grandeza e de vanglória.

- Por meio desta minha Obra, ainda hoje o Senhor recebe da boca das crianças e dos lactantes a glória perfeita.

- Convosco estão também os Anjos do Senhor;

sou a sua Rainha e eles estão prontos as minhas ordens, porque a Santíssima Trindade confiou ao Meu Coração Imaculado a Obra de Renovação da Igreja e do mundo.

- São Miguel está a frente de todo este Meu Exército Celeste e terrestre, que já está em ordem de batalha.

- São Gabriel está ao vosso lado para vos dar a todos a própria fortaleza invencível de Deus.

- São Rafael cura-vos das numerosas feridas que vos são provocadas frequentemente por causa da Grande luta em que estais empenhados.

- Senti sempre ao vosso lado os Anjos de Deus e invocai frequentemente a sua ajuda e a sua proteção.

- Eles tem uma Grande força para vos defender e subtrair a todas as insídias que satanás, meu e vosso adversário vos arma.

- Agora a sua proteção se intensificará e ira notar de modo particular, porque os Tempos da Grande Prova chegaram e estais para entrar num período de Grande Angustia como nunca houve até agora.

- Senti ao vosso lado, as minhas ordens, os Anjos do Senhor, que serão a vossa defesa e guia, para que cada um possa cumprir tudo o que estabeleci para o triunfo do Meu Coração Imaculado.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stéfano Gobbi / 29.09.79

Clique aqui e veja também:

Nossos Anjos da Guarda nos ajudarão

Céu

A função dos Anjos

Anúncio dos três Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário