domingo, 10 de janeiro de 2021

Anjos do vosso tempo

 

Anjos do vosso tempo

- Hoje celebrais a Festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel.

- Eles são os Anjos do vosso Tempo.

- São os Anjos do Tempo conclusivo da Purificação e da Grande Tribulação.

- São os Anjos do vosso Tempo.

- É a Eles que é confiada uma tarefa especial durante o período da Prova e do Grande Castigo.

- É a Eles que se compete salvar o Povo de Deus e reunir de toda a parte da terra os que são chamados a fazer parte do Pequeno Resto que permanecerá fiel, no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado.

- São os Anjos do vosso Tempo.

- São sobretudo os Anjos que vos revelam os Últimos Acontecimentos descritos no Livro Selado (msm13.10.88)

- Ao Arcanjo Miguel é confiada a tarefa de conduzir a Batalha os Exércitos dos Anjos e dos Meus filhos fiéis contra as aguerridas armadas de Satanás, do mal, das forças Satânicas e Maçônicas, já organizada a nível mundial numa única Grande Potência, para se porem contra Deus e contra o Seu Cristo.

- São Miguel intervirá sobretudo para combater o Antigo Inimigo, Lúcifer, que aparecerá na última hora, com o poder tenebroso do Anticristo.

- É sua tarefa combate-lo e vence-lo, precipita-lo no seu reino de trevas e de fogo, oferecendo a vossa Mãe Celeste a corrente com que o prenderá e a chave para fechar a porta do Abismo, do qual não poderá mais sair para fazer mal no mundo.

- Ao Arcanjo Rafael é confiada a missão de participar como Médico Celeste na Grande Luta, para vos socorrer e curar todos que são atingidos e feridos.

- Assim como Ele restituiu a vista a Tobias, assim também restituirá a vista de milhões de Meus pobres filhos, que se tornaram cegos pelos pecados, pelos erros e pelas Grandes Trevas dos vossos dias, para que possam voltar a crer e a contemplar o Divino Esplendor da Verdade.

- Ao Arcanjo Gabriel é confiada a grande missão de anunciar o Retorno de Jesus na Glória, para instaurar o Seu Reino no mundo.

- Assim como o Celeste Anúncio da Primeira Vinda do Meu Filho ao mundo veio por meio Dele, assim será Ele novamente o Luminoso Mensageiro da Segunda Vinda de Jesus na Glória.

- Esta Segunda Vinda acontecerá no poder e na Luz, com Jesus que aparecerá sobre as nuvens do Céu, no Esplendor da Sua Divindade, para submeter a Si todas as coisas.

- E assim aparecerá perante todo o Universo Criado o Poder Divino do Meu Filho Jesus.

- Ao Arcanjo que é chamado “Fortaleza de Deus” foi dada a tarefa de Anunciar a todos o já próximo Retorno de Cristo com a força do Seu Poder Divino.

- Por isso vos convido hoje a honrar, a rezar e a invocar a proteção destes Três Arcanjos, chamados a desempenhar uma missão tão grande no Tempo Conclusivo da Grande Tribulação e a levar-vos ao coração dos Últimos Acontecimentos, que sois chamados a viver agora com Confiança e Grande Esperança.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 29.09.94

Clique aqui e veja também:

Abro-vos o Livro Selado

Quando o Filho do Homem voltar

Possuí o Testemunho de Jesus

O Anjo com a chave e a corrente

A função dos Anjos

“Senhor, que vosso Amor, 

Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, 

Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário