segunda-feira, 19 de abril de 2021

Alegrai-vos Comigo

 

Alegrai-vos Comigo

Páscoa da Ressurreição:

- Jesus, que Eu trouxe com inefável amor no Meu Seio Virginal e a quem, durante nove meses, dei carne e sangue, para O preparar para o Seu Nascimento Humano, Ressuscitou.

- Alegrai-vos Comigo.

- Jesus que, desde criança estreitei nos Meus Braços, a quem ensinei a dar os primeiros passos, a quem Formei e Criei como Mãe Amorosa e Cuidadosa, Ressuscitou.

- Alegrai-vos Comigo.

- Jesus, que contemplei na Sua Infância, vi desenvolver-Se segundo o ritmo do Seu Crescimento Humano, e fazer-Se jovem durante a Sua Adolescência, Ressuscitou.

- Alegrai-vos Comigo.

- Jesus, que padeceu a incompreensão, a marginalização, a persistente rejeição das autoridades religiosas, ao mesmo tempo que era cada vez mais acolhido e seguido pelos pequeninos, pelos pobres, pelos doentes e pelos pecadores, Ressuscitou.

- Alegrai-vos Comigo.

- Jesus, que foi abandonado pelos Seus Discípulos, renegado, traído, condenado a morte pelo Tribunal Religioso, levado diante de Pilatos, Flagelado, Coroado de Espinhos, Conduzido ao Patíbulo e Crucificado, Ressuscitou.

- Alegrai-vos Comigo.

- Jesus, que foi morto na Cruz e deposto no Sepulcro, Ressuscitou.

- Filhos prediletos, neste dia de Páscoa, Alegrai-vos Comigo.

- Participai da alegria inefável que o Meu Coração Imaculado sentiu, quando vi diante dos olhos, ainda banhados de lágrimas, o Meu Filho Jesus no Esplendor Divino do Seu Corpo Glorioso.

- Naquele momento, a dor transformou-se em alegria para toda a Humanidade, as trevas em Luz, a maldade em Bondade, o pecado em Graça, o ódio em Amor, a morte em Vida, a Justiça em Triunfo da Divina Misericórdia.

- Alegrai-vos Comigo, filhos prediletos, vivendo Comigo o alegre Mistério desta Páscoa do Ano Mariano a Mim Consagrado.

- Hoje também esta pobre Humanidade, que ainda está fechada no Sepulcro gelado do pecado, da Rejeição de Deus, do ódio, da violência, da guerra, da impureza e da iniquidade, é chamada a sair do seu túmulo de trevas e de morte.

- Alegrai-vos todos Comigo porque neste dia da Sua Páscoa Eu vos anúncio que Jesus Ressuscitado voltará no Esplendor Divino da Sua Majestade e da Sua Glória.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 03.04.88

Clique aqui e veja também:

Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Vigiai na Oração

Gotas das Minhas Lágrimas

Sinais do vosso tempo

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento, Sangue derramado e Morte na Cruz,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário