sábado, 13 de fevereiro de 2021

Os pobres encho de bens

 

Os pobres encho de bens

- Viste também aqui o Meu Maior Triunfo e ficas espantado, Meu Pequeno Menino, ao ver como Eu sou acolhida em toda a parte do mundo com amor, com alegria e grande entusiasmo por todos os Pequeninos, os Simples e os Pobres.

- Estou Formando em toda a parte este Meu Exército por meio duma Minha pessoal e especial intervenção, para combater a parte final da Batalha e obter a Minha Maior Vitória.

- Com que alegria vejo as Minhas Pequenas Crianças acorrerem de toda a parte para o Jardim Celeste do Meu Coração Imaculado.

- Já chegou a hora.

- Mais uma vez, pela boca das crianças e dos lactantes, o Senhor vencerá o fragor tumultuoso dos seus adversários e reduzirá a nada o poder de todos os Seus inimigos.

- E tal como faz o Senhor, assim faço Eu também, vossa Mãe Celeste:

Os pobres encho de bens.

- Os pobres encho do Bem Precioso da Graça de Deus e da Plena Comunhão de Vida com Ele.

- Concedo-lhes o Dom da Humildade da Mente, da Simplicidade do Coração, para que possam acolher com amor a Sua Palavra Divina.

- Hoje o Evangelho de Jesus não pode ser acreditado e vivido nem pelos Grandes nem pelos Soberbos, mas só pelos Pequeninos e pelos Pobres.

- Nestes Tempos da Grande Apostasia, os Pobres de Espírito obtém da vossa Mãe Celeste o bem inestimável de permanecerem sempre na verdadeira Fé e de seguirem com docilidade toda a Verdade do Evangelho.

- Os pobres encho do Bem do Amor e da Bondade.

- Quanta maldade existe hoje entre os ricos.

- Como é Grande o Egoísmo que se difunde entre aqueles que só procuram o bem-estar e que querem construir uma sociedade fundada sobre a maior posse de bens materiais.

- Os Pobres recebem de Mim o Grande Dom de se manterem desapegados deles, de viverem confiados na Bondade da Divina Providência, de saberem dar aos outros parte do pouco que possuem, de acolherem todos com a Bondade dos Servos do Senhor.

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva” Salmo 85,16

- Os pobres encho do Bem de uma especial predileção do Senhor.

- O Senhor olha para os Pobres de Espírito com a mesma complacência com que Me rodeou, ou seja, como a Sua mais Pequenina e Pobre Serva.

- O Espírito Santo Se comunica aos Pobres de Espírito com inexaurível abundância porque só deles é que a Santíssima Trindade pode receber o Seu Louvor e a Sua Perfeita Glória.

- Nesta Nação (Ilobasco / El Salvador), onde o Meu adversário conseguiu Seduzir tantos dos Meus filhos com o perigoso erro da Teologia da Libertação, Eu Formo o Meu Exército com todas as Minhas Pobres e Pequenas Crianças.

- É por isso que Eu atuo aqui de maneira forte, para construir o Meu Triunfo nos corações e nas almas.

- É por isso que Eu sou aqui particularmente amada e glorificada.

- É por isso que Eu estendo sobre esta Nação a Plenitude da Minha assistência materna e da Minha Imaculada proteção.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 13.02.94

Clique aqui e veja também:

Minha maior vitória

Chamo-os todos

Como tendes necessidade da Mãe

Pelo Caminho das Bem-aventuranças

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário