segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Mãe e Rainha do Brasil

Mãe e Rainha do Brasil

- Como estou contente, filhos prediletos, com este vosso Cenáculo de Oração e de Fraternidade, que fazeis com a vossa Mãe Celeste.

- Vós vos reunis em Oração:

assim, rezais juntos a Liturgia das Horas e o Santo Terço.

- A tarde, vos reunis todos ao redor de Jesus Eucarístico, exposto solenemente no Altar, para uma hora de Adoração e Reparação.

- Durante a Concelebração da Santa Missa, renovais sempre o vosso Ato de Consagração ao Meu Coração Imaculado.

- Vós vos reunis em Fraternidade:

tal como no Cenáculo de Jerusalém, assim também neste vosso Cenáculo, Eu vos ajudo a crescer no amor recíproco.

- Vós vos conheceis, vos compreendeis, partilhais as vossas dificuldades e problemas e vos ajudais, como muitos irmãos, a crescer no exercício de uma Caridade cada vez mais Perfeita.

- Assim, viveis o Mandamento Novo que Jesus vos deu, de vos amardes uns aos outros como Ele vos amou.

- Deste modo, por meio de vós, que Me respondestes, está se cumprindo o Desígnio do Meu Coração Imaculado também para esta vossa Pátria e para a Igreja que vive aqui no Brasil.

- Sou a Mãe e Rainha do Brasil.

- Tal como vos disse na Minha Mensagem anterior (Só no coração dos pequeninos 02.02.90), confirmo-vos que a Igreja corre aqui um Grande Perigo de se tornar vitima da Apostasia e da Perda da Verdadeira Fé.

- Os perigos que a ameaçam são a Contestação, a Divisão, as numerosas criticas públicas que se fazem contra o Papa João Paulo II e o Seu Magistério por parte de alguns Bispos, Sacerdotes Religiosos e Fiéis.

- Voltai todos ao Caminho de uma plena, dócil e obediente Unidade ao Papa, se quereis permanecer na Verdadeira Fé e na Fidelidade a Cristo e ao Seu Evangelho.

- O Materialismo e o Hedonismo ameaçam cada vez mais também a vossa Pátria (Brasil), e torna-se cada vez mais profunda a discrepância entre aqueles que gozam de muitos bens materiais e aqueles que estão privados até do necessário para viver.

- A vossa Pátria (Brasil) é ameaçada pela Chaga do Divórcio, do Aborto, do Recurso a todos os meios de impedir a vida, da Imoralidade, da Impureza que se difunde através dos Meios de Comunicação Social, especialmente da Televisão.

- Mas, tal como vos prometi, Eu intervim e intervenho todos os dias para levar a vossa Pátria (Brasil) e a vossa Igreja pelo Caminho da Unidade, da Salvação e da Paz.

- Sou a Mãe e Rainha do Brasil.

- Hoje manifesto-vos a Minha Satisfação Materna por terdes acolhido o convite que vos fiz de difundir por toda a parte os Cenáculos familiares como uma Grande Rede de Salvação.

- Vós respondestes ao Meu Pedido e Eu mantive a Minha Promessa.

- Agora, que entrais no último decênio deste século, em que se cumprirão os acontecimentos decisivos que vos levarão ao Triunfo do Meu Coração Imaculado, peço-vos que se difundam ainda mais os Cenáculos entre os Sacerdotes, entre os Fiéis e, sobretudo, os Cenáculos Familiares.

- Peço, em particular, que se formem em toda a parte os Cenáculos com as Crianças, como uma Cruzada de Oração Inocente, a fim de formar uma Grande Barreira contra a difusão do mal e do Pecado e permitir a Deus e a vossa Mãe Celeste obter a Vitória do bem e do amor.

- Voltai para as vossas casas na Paz e tornai-vos os Apóstolos deste Meu Movimento em todo o Brasil.

- Acompanho-vos com o Meu Amor Materno e vos abençoo, assegurando-vos que estarei sempre junto de cada um de vós.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 08.02.90

Clique aqui e veja também:

Grande Rede de Amor

Apóstolos dos Últimos Tempos

Coração dos pequeninos

 “Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário