domingo, 25 de outubro de 2020

Caminho de luz


Caminho de luz

- Olhai hoje para o esplendor da vossa Mãe Celeste, filhos prediletos, para serdes consolados nos momentos dolorosos que víeis e para seguirdes pelo Meu caminho, na parte conclusiva do vosso Segundo Advento.

- É o caminho de luz.

- É o caminho que Eu vos tracei nestes anos, para vos conduzir todos a Igreja de Luz.

- Jesus está agora formando esta Sua Igreja, por meio da poderosa ação do Espírito Santo e no Jardim do Coração Imaculado da vossa Mãe Celeste.

- É a nova Igreja de luz, que tem um esplendor maior que mil sóis todos juntos.

- Esta é formada no coração dos simples,

dos pequeninos,

dos puros,

dos pobres,

daqueles que sabem acolher e seguir Jesus com perfeita docilidade,

sem qualquer compromisso com o espírito do mundo.

- Jesus constrói esta nova Igreja de maneira invisível e totalmente misteriosa:

no silêncio,

no escondimento,

na oração,

na simplicidade.

- Por isso, hoje convido todos os meus prediletos e filhos Consagrados ao Meu Coração Imaculado a percorrer o caminho de luz, para chegar ao final do Segundo Advento que estais agora vivendo.

- Neste caminho de luz, sois envolvidos pelo poderoso esplendor do vosso Pai Celeste, que reflete em vós o Seu amor, vos acolhe nos Seus braços e vos leva a compreender cada vez mais o mistério de sua Divina Paternidade.

- Assim, vós próprios vos tornais o reflexo da Glória do Pai.

- Neste caminho de luz, sois intimamente invadidos pela própria Luz de Cristo, que vos leva a opor-vos fortemente as trevas do pecado, do erro e do mal.

- Assim, caminhais no esplendor da Sua Palavra Divina, que faz descer sobre a vossa vida os raios luminosos da alegria, da pureza, do amor, da beleza e da santidade.

- Assim, vós próprios vos tornais o reflexo do esplendor do Filho.

- Neste caminho de luz, sois intimamente transformados pelo fortíssimo fogo do Espírito Santo que, como chama ardente, vos consome e vos purifica de tudo aquilo que em vós há de impuro e imperfeito.

- Assim, torna-vos aptos para penetrar na íntima relação de amor que existe entre o Pai e o Filho, de modo que em vós o Pai possa ser perfeitamente glorificado e o Filho seja por vós cada vez mais amado e imitado.

- Assim, vós próprios vos tornais o reflexo do amor do Espírito Santo.

- Hoje, enquanto olhais para o esplendor do Meu corpo glorioso elevado ao Céu, convido-vos todos a percorrer o Caminho de Luz que vos tracei, a fim de oferecer a vossa vida para a Perfeita Glória da Santíssima Trindade, para viverdes bem os Últimos Tempos deste Segundo Advento, de modo a estardes prontos e com as lâmpadas acesas para receber o Senhor que vem.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 15.08.1990

Clique aqui e veja também:

Quando o Filho do Homem voltar

A Grande prova

As duas asas da grande águia

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário