quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Divisão

 


Divisão, terceiro sinal

- Sou a vossa Mãe Imaculada.

- Apareci na terra, na pobre gruta de Massabielle, para vos indicar o caminho que deveis seguir nestes momentos difíceis.

- É o meu próprio caminho:

o caminho da pureza, da Graça, da oração, da penitência.

- É o caminho que o Meu Filho Jesus já vos indicou, para vos conduzir todos ao Pai no seu Espírito de Amor.

- Tendes em vós o seu próprio Espírito que vos faz chamar a Deus de Pai, porque vos foi participada a sua natureza divina.

- Segui pelo caminho do amor.

- Abri-vos ao Espírito de Amor que vos leva a estar cada vez mais unidos na vida.

- Amai-vos uns aos outros como Jesus vos amou e vos tornareis verdadeiramente uma só coisa.

- A unidade é a perfeição do amor.

- É por isso que Jesus quis que a sua Igreja fosse Una, para fazer Dela o Sacramento do Amor de Deus para com os homens.

- Hoje o Meu Coração Imaculado estremece, angustia-se ao ver a Igreja dividida interiormente.

- Esta divisão que penetrou no interior da Igreja é o terceiro sinal que vos indica, com certeza, que chegou para ela o momento conclusivo da sua dolorosa Purificação.

- Embora, ao longo dos séculos a Igreja tenha sido várias vezes dilacerada por divisões que levaram muitos dos meus filhos a separar-se Dela, Eu obtive-lhe de Jesus o privilégio singular da sua Unidade Interior.

- Mas, nestes tempos, o meu adversário conseguiu obscurecer, com a sua fumaça, também a luz desta sua divina prerrogativa.

- A divisão interior manifesta-se entre os próprios fiéis, que se põem, frequentemente, uns contra os outros, na tentativa de defender e anunciar melhor a Verdade.

- Assim, a Verdade é atraiçoada por eles próprios, porque o Evangelho do Meu Filho não pode ser dividido.

- Esta divisão interior leva, por vezes também, sacerdotes a porem-se contra Sacerdotes, Bispos contra Bispos, Cardeais contra Cardeais, pois nunca como nestes tempos Satanás conseguiu introduzir-se no meio deles, quebrando o precioso laço do seu mutuo e reciproco amor.

- A divisão interior exprime-se pelo modo com que se tende a deixar só, quase no abandono, também o Vigário de Jesus, o Papa, que é o filho por Mim particularmente amado e iluminado.

- O Meu Coração de Mãe é ferido por ver como o silêncio e o vazio dos meus filhos rodeiam frequentemente a palavra e a ação do Santo Padre, enquanto Ele é cada vez mais atingido e sofre oposição pelos seus adversários.

- Por causa desta divisão interior, o seu próprio ministério não é suficientemente defendido e difundido por toda a Igreja, a qual Jesus quis que estivesse unida em torno do sucessor de Pedro.

- O Meu Coração materno enche-se de dor ao ver que até alguns Pastores recusam deixar-se guiar pela sua palavra iluminadora e segura.

- O primeiro modo de estar separado do papa é a aberta rebelião.

- Mas há também um outro modo mais astucioso e perigoso: é proclamar-se abertamente unido a ele, mas discordar interiormente dele, deixar cair no vazio o seu Magistério e fazer, na prática, o contrário daquilo que Ele indica.

- Ó Igreja, corpo místico do meu Jesus, no teu doloroso caminho para o Calvário, chegaste a Décima Primeira Estação e te vês rasgada e dilacerada nos teus membros novamente crucificados.

- Que deveis vós fazer, meus filhos, apóstolos do Meu Imaculado e Doloroso Coração?

- Deveis tornar-vos semente escondida, pronta até a morrer pela unidade interior da Igreja.

- Por isso vos conduzo cada dia ao maior amor e a fidelidade ao Papa e a Igreja a Ele unida.

- Por isso vos torno hoje participantes das angústias do Meu Coração materno; por isso vos formo no heroísmo da santidade e vos levo comigo ao Calvário.

- Assim, também por meio de vós poderei fazer sair a Igreja da sua dolorosa Purificação, a fim de que nela se possa manifestar ao mundo todo o esplendor da sua unidade renovada.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 11.02.79

Clique aqui e veja também:

Confusão, primeiro sinal.

Indisciplina, segundo sinal.

Perseguição, quarto sinal.

“Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário