segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Eu sou glorificada

 


Eu sou glorificada

- Meu pequeno filho, encontras-te ainda neste lugar, em que sou tão amada e venerada, a realizar Cenáculos maravilhosos com milhares de crianças e de jovens, vindos até das comunidades mais distantes. (Jauru – Brasil / Festa de Nossa Senhora Aparecida)

- Fizeste três dias de Exercícios Espirituais, sob a forma de um contínuo Cenáculo, com os fiéis que são os Apóstolos do Meu Movimento em todo o Brasil.

- Hoje celebrais com alegria e solenidade a Festa da vossa Mãe Celeste como Padroeira desta Grande Nação.

- Vê como aqui, Eu sou glorificada em toda a parte.

- Eu sou glorificada pela resposta que recebo de muitos dos meus filhos que acolheram, em toda a parte, o meu pedido para se Consagrarem ao Meu Coração Imaculado.

- Eles já vivem no Meu Coração e são um bálsamo suave que se derrama sobre cada ferida da minha grande dor.

- Vê como Me amam e Me glorificam.

- São os mais pequeninos, os mais pobres, os mais simples, aqueles que o mundo ignora e despreza.

- Oh! Traz para Mim, em número cada vez maior, estas minhas pequenas crianças porque elas são para Mim os maiores e mais preciosos tesouros.

- Eu sou glorificada pela forte e intensidade de oração que Me é oferecida aqui, nestes tempos de aridez e de grande dissipação.

- Vê como os Cenáculos se difundiram por toda a parte, sobretudo entre as crianças, os jovens e nas famílias.

- Quantas famílias escaparam da divisão ou se recompuseram, depois de anos de separação, graças a grande difusão dos Cenáculos familiares.

- Estes Cenáculos são o poderoso meio que o Meu Coração Imaculado vos dá para defender a família cristã dos perigos que a ameaçam, como:

a infidelidade,

as divisões,

as separações,

o recurso aos meios para impedir a vida, e esses malditos abortos, que são permitidos pelas leis civis, mas que clamam vingança diante de Deus.

- Eu sou glorificada porque, ao mesmo tempo que se difundem cada vez mais:

a negligência e o desleixo,

a indiferença e a tibieza para com o Meu Filho Jesus, presente realmente na Eucaristia;

aqui Jesus Eucarístico recebe uma contínua homenagem:

de amor,

de adoração,

de ação de graças e

de reparação.

- Jesus Eucarístico é exposto solenemente no altar durante todo o dia e os meus pequenos filhos prostram-se em ato de amorosa adoração diante do trono em que Reina a Vítima, oferecida para a vossa salvação.

- Como o Coração de Jesus exulta:

de alegria,

de conforto,

de consolação e

de reconhecimento neste lugar.

- Eu sou glorificada porque, nesta Nação, o Meu Movimento Sacerdotal Mariano difundiu-se por toda a parte como em nenhuma outra parte do mundo.

- Abençoo todos estes meus filhos, que vieram até dos lugares mais distantes, para participar nos três dias de Cenáculo contínuo.

- Neles, sou glorificada.

- Repito-vos hoje também, que o Brasil Me pertence, é minha propriedade.

- Eu sou Mãe e Rainha do Brasil e quero trazer o dom da salvação e da paz a esta grande Nação, onde sou tão amada, invocada e glorificada.

- Assim, tudo o que aqui acontece torna-se, para vós, um sinal que vos indica como realizo todos os dias, no silêncio e no escondimento, o Triunfo do Meu Coração Imaculado, no maior Triunfo da Divina Misericórdia no mundo.

- Em breve, o mundo será totalmente renovado pela poderosa e extraordinária intervenção d’Aquela que vós invocais como a Vossa Rainha e Mãe de Misericórdia.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stéfano Gobbi / 12.10.95

Clique aqui e veja também:

Consagração a Jesus Cristo por Maria

Grande é Minha dor

Mistério do Meu Coração Imaculado

Nenhum comentário:

Postar um comentário