sexta-feira, 3 de julho de 2020

Apocalipse 12 / O enorme Dragão vermelho



Texto para acompanhar a Leitura e Meditação de Apocalipse 12, 1-12
(12,9; 20,2)

 “Filhos prediletos, hoje adorais e invocais o Espírito Santo, que desceu no Pentecostes sobre os apóstolos e os discípulos reunidos comigo, no Cenáculo de Jerusalém.

- Vós O invocais novamente nestes vossos tempos, com confiança e perseverança, reunidos comigo nos Cenáculos de oração, que já se difundiram por toda a parte da terra.

- Por meio do Meu Movimento Sacerdotal Mariano, convido hoje a todos os filhos da Igreja a reunirem-se comigo, vossa Mãe Celeste, num contínuo Cenáculo de oração.

- Convido todos os bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis.

- O Meu Coração Imaculado é lugar deste novo Cenáculo espiritual e universal.

- Deveis entrar nele com o vosso ato de consagração, que vos entrega para sempre a Mim, a fim de Eu poder unir a minha voz as vossas vozes, invocando sobre a Igreja e sobre toda a humanidade o Dom de um Segundo Pentecostes.

- Só o Espírito do Senhor pode reconduzir a humanidade a perfeita glorificação de Deus.

- Só o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e da sua santidade.

- Só o Espírito do Senhor pode vencer o poder e a força vitoriosa do enorme Dragão Vermelho (antiga serpente, Diabo ou satanás Apoc 12,9), que se desencadeou, em toda a parte, de maneira terrível, neste vosso século, para seduzir e enganar toda a humanidade.

- O enorme Dragão Vermelho é o comunismo ateu, que difundiu por toda a parte o erro da negação e da obstinada rejeição de Deus.

- O enorme Dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com dez chifres, isto é, com o poder dos seus meios de comunicação, para levar a humanidade a desobedecer aos Dez Mandamentos de Deus, e com sete cabeças, tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza.

- As cabeças coroadas indicam as nações em que o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, politico e militar.

- A enormidade do Dragão manifesta claramente a vastidão da terra ocupada pelo domínio incontrastado do comunismo ateísta.

- A sua cor é vermelha porque usa as guerras e o sangue como instrumentos das suas numerosas conquistas.

- O enorme Dragão Vermelho conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático, que já seduziu todas as nações da terra.

- Conseguiu-se assim construir uma nova civilização sem deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si os germes da corrupção e da morte.

- O enorme Dragão Vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima trindade, da plena realização do desígnio do Pai que, por meio do Filho, a criou para sua glória.

- O Senhor revestiu-Me com a sua Luz e o Espírito Santo com seu divino poder; assim apareço como um Grande Sinal no céu, como a Mulher vestida de Sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme Dragão Vermelho e de reconduzir inteiramente a perfeita glorificação da Santíssima Trindade.

- É por isso que formo o exército dos meus filhos mais pequeninos, em toda parte do mundo, e lhes peço que se consagrem ao Meu Coração Imaculado. Assim levo-os a viver só para a Glória de Deus, por meio da fé e da caridade, e cultivo-os, Eu mesma, zelosamente, no Meu Celeste Jardim.

- Apresento-Me então, cada dia, diante do trono do meu Senhor, em ato de profunda adoração, abro a porta de ouro do Meu Coração Imaculado e ofereço todos estes meus filhos que tenho nos braços, dizendo:

“Santíssima e divina Trindade, na hora da vossa universal negação, Eu vos apresento a homenagem da minha materna reparação, por meio de todos estes meus pequeninos, que formo cada dia para a vossa maior glorificação”.

- Assim, ainda hoje, o Senhor recebe, da boca das crianças e dos lactentes, o seu perfeito louvor.”

Nossa Senhora a Pe. Stéfano Gobbi / Movimento Sacerdotal Mariano 14.05.1989


14.maio.1989 / O enorme Dragão vermelho

Índice Analítico

Dragão Vermelho (Ap 12,9; 20,2): Antiga Serpente / Diabo / Satanás.

Dragão Vermelho (Ap 12,9; 20,2): Comunismo ateu, Ateísmo Marxista, Ateísmo teórico e prático.

Besta (Ap 13, 1-10; 2Tes2,9; Mateus 24,24): Anticristos.

1ª Besta (Ap 13, 1-10): Besta Negra / 10-chifres / Maçonaria / Falsos Cristos.

2ª Besta (Ap 13, 11-18; 16,13; 19,20; 20,10): Besta semelhante ao de um cordeiro / 2-chifres / Maçonaria Eclesiástica / Falsos Profetas.

10-chifres (Ap 13, 1; 17, 3.7-12): oposição aos 10-Mandamentos de Deus.

7-cabeças (Ap 13, 1; 17, 3.7-12): nações em que o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, politico e militar. Várias Lojas Maçonicas. 7-Titulos Blasfemos, os 7-Pecados Capitais.

Glorificação de Deus / Glória de Deus / Glorificação da Santíssima Trindade: (Ap 14,7)

Seduzir e enganar toda a terra:  (Ap 13, 7-8; 2Tes 2, 1-12)

Um Grande Sinal no céu, uma Mulher vestida de Sol (Ap 12,1): Maria, Mãe de Deus e Nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário