sexta-feira, 1 de maio de 2020

A marca na fronte e na mão



A marca na fronte e na mão

- Hoje é a festa do nascimento da vossa Mãe Celeste meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado. Vivei-a na alegria e na paz, no  silêncio e na oração, na confiança e no filial abandono.
- Vós sois as pequenas crianças da vossa Mãe Menina.
- Vós sois parte da minha descendência e peça importante do meu desígnio vitorioso. 
- Vós formais uma coroa preciosa de pureza, de amor e de humildade ao redor do berço em que estou deitada.
- Deixai-vos nutrir e formar por Mim.
- Deixai-vos conduzir por Mim com docilidade.
- Deixai-vos marcar por Mim com o meu selo materno.

- Estes são os tempos em que os seguidores daquele que se opõe a Cristo são assinalados com a sua marca na fronte e na mão:
- A marca na fronte e na mão indica a total dependência que existe entre aquele que é marcado por este sinal e aquele que é representado pela marca. O sinal indica aquele que é o inimigo de Cristo, isto é, o anticristo; e a sua marca, que é impressa, significa a pertença total da pessoa que é marcada ao exército daquele que se opõe a Cristo e que luta contra o seu divino e real domínio.
A marca impressa na fronte e na mão:
- A fronte indica a inteligência porque a mente é a sede da razão humana.
- A mão exprime a atividade humana porque é com as suas mãos que o homem age e trabalha.
Portanto, é a pessoa que é marcada com o sinal do anticristo na sua inteligência e na sua vontade.
- Quem se deixa marcar com o sinal na fronte é levado a acolher a doutrina da negação de Deus, da rejeição da sua Lei, do ateísmo, que é cada vez mais difundido e publicitado nestes tempos. Assim, é impelido a seguir as ideologias em moda hoje em dia e a tornar-se propagador de todos os erros.
- Quem se deixa marcar com o sinal na mão é obrigado a agir de maneira autônoma e independente de Deus, orientando a sua atividade só para a busca de um bem material e terreno. Subtrai assim a sua ação ao desígnio do Pai, que a quer iluminar e sustentar com a Sua Providência Divina; ao amor do Filho, que torna a fadiga humana um meio precioso para a sua própria Redenção e santificação; ao poder do Espírito Santo, que age em toda a parte para renovar interiormente toda criatura.
- Quem é marcado com o sinal na mão trabalha só para si próprio, para acumular bens materiais, faz do dinheiro o seu deus e torna-se vítima do materialismo (pessoa que têm uma vida voltada unicamente para os bens materiais).
- Quem é marcado com o sinal na mão age só para satisfazer os próprios sentidos, para procurar o bem-estar e o prazer, para dar plena satisfação a todas as suas paixões, especialmente da impureza e torna-se vítima do hedonismo (pessoa que faz do prazer o seu objetivo supremo ou primordial).
- Quem é marcado com o sinal na mão faz do próprio eu o centro de todo o seu agir, olha para os outros como objetos a usar e a explorar para proveito próprio e torna-se vítima do egoísmo desenfreado e da falta de amor.

- Se o meu adversário assinala  com a sua marca todos os seus seguidores, chegou o tempo em que também Eu, vossa Celeste Comandante, marco com o meu selo materno todos aqueles que se consagraram ao Meu Coração Imaculado e fazem parte do meu exército.
- Imprimo o meu selo na vossa fronte com o sinal Santíssimo da Cruz do Meu Filho Jesus.
Assim abro a inteligência humana para que acolha a Sua Palavra Divina, para que a ame e a viva, vos levo a entregar-vos completamente a Jesus, que vo-la revelou, e torno-vos hoje corajosas testemunhas de fé.
- Aos que são assinalados na fronte com o sinal blasfemo, Eu contraponho os meus filhos assinalados com a Cruz de Jesus Cristo. Depois, oriento toda a vossa atividade para a perfeita glorificação da Santíssima Trindade.  Para isso, imprimo na vossa mão o meu selo, que é sinal do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
- Com o Sinal do Pai, a vossa atividade humana é orientada para a perfeita cooperação com o desígnio da Sua Providência Divina, que ainda hoje dispõe todas as coisas para o vosso bem.
- Com o Sinal do Filho, toda a vossa ação é inserida profundamente no mistério da sua divina redenção. 
Com o Sinal do Espírito Santo, todo o vosso agir se abre a sua poderosa força de santificação, que sopra em toda a parte como um poderoso fogo, para renovar o mundo inteiro desde os fundamentos.
- Meus filhos prediletos, deixai-vos marcar todos na fronte e na mão com o meu selo materno, neste dia em que, recolhidos com amor ao redor do meu berço, celebrais a festa do nascimento terreno da vossa Mãe Celeste.”
Movimento Sacerdotal Mariano 08.09.1989 (Festa da Natividade da Bem-aventurada Virgem Maria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário