sábado, 5 de dezembro de 2020

A pupila dos Meus Olhos

 

A pupila dos Meus Olhos

- Com que amor olho para vós, Sacerdotes e fiéis do Meu Movimento, que vos encontrais aqui, neste Meu tão venerado, Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe a fazer o vosso grande Cenáculo, que conclui os que foram feitos em muitas cidades do México, terra por Mim particularmente protegida e abençoada.

- Faço descer do Meu Coração Imaculado torrentes de Amor e de Misericórdia sobre vós, sobre a Igreja e sobre esta pobre humanidade.

- Tal como nos Meus olhos está impressa a Imagem do Pequeno Juan Diego, a quem apareci, assim, também vós estais Impressos nos Olhos e no Coração da vossa Mãe Celeste.

- Sois a pupila dos Meus Olhos porque sois as Minhas crianças mais pequeninas, completamente Consagradas a Mim e assim posso derramar sobre vós toda a ternura do meu Amor materno.

- Sois a pupila dos Meus Olhos porque vos deixais conduzir por Mim, com muita docilidade.

- Vós Me escutais, atendeis os Meu pedidos, caminhais pela estrada que vos tracei e assim, por meio de vós, posso realizar o Grande Desígnio do Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo.

- Sois a pupila dos Meus Olhos porque, através de vós,

posso difundir a Luz da Fé nos dias da Grande Apostasia,

o perfume da Graça e da Santidade no Tempo da Grande Perversão e

a força vitoriosa do amor na Hora da violência e do ódio.

- Sois a pupila dos Meus Olhos por causa do Grande Amor que tendes a Jesus Eucarístico.

- Com que alegria olho para vós, quando ides diante do Sacrário para dar a Jesus a vossa Sacerdotal homenagem de amor, de adoração e de reparação.

- Neste tempo em que Jesus Eucarístico está rodeado por tanta indiferença, por tanto vazio, vós difundis ainda as horas solenes de Adoração Eucarística, circundais Jesus Eucarístico de flores e de luzes, como sinais indicativos do vosso amor e da vossa terna piedade.

- Sois a pupila dos Meus Olhos porque sois simples, pobres, humildes e Me amais assim com todo o candor do vosso coração de crianças.

- Viste, Meu pequeno filho, com que entusiasmo sou amada, invocada e glorificada por todos estes Meus filhos Mexicanos.

- Por isso, será daqui que começará a Minha Grande Vitória contra todas as forças Maçônicas e Satânicas, para o maior Triunfo do Meu Filho Jesus.

- Confirmo-te que para o Grande Jubileu do ano 2000, acontecerá o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que Eu vos predisse em Fátima e ele realizar-se-á com o Retorno de Jesus na Glória, para instaurar o Seu Reino no mundo.

- Assim podereis ver, finalmente, com os vossos olhos os Novos Céus e a Nova Terra.

- Com todo o Meu amor de Mãe, que foi por vós consolada e glorificada, Eu vos abençoo em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 05.12.94

Clique aqui e veja também:

Novos Céus e Nova Terra 

Mãe de Jesus Sacerdote

Eucaristia e os votos religiosos

 “Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário