terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vinde, Espírito de Amor

 


Vinde, Espírito de Amor

- Filhos prediletos, que entrastes no Cenáculo do Meu Coração Imaculado para vos deixar formar por Mim na grande missão que o Senhor vos confiou, passai este dia em oração incessante, dirigida ao Pai e ao Filho, a fim de que vos possam conceder o Dom do Espírito Santo.

- Foi somente para isso que vos convidei a entrar no Cenáculo do Meu Coração materno.

- É somente para isto que convido hoje toda a Igreja a se reunir no Cenáculo do Meu Coração Imaculado, numa contínua oração, feita comigo e por meio de Mim.

- É somente para isto que vos recomendo que vos reunais frequentemente nos vossos Cenáculos, para Me dar uma grande força de oração, com a qual Eu poderei intervir junto ao Meu Filho Jesus, para que em breve vos obtenha do Pai o Dom de um Novo e Segundo Pentecostes para a Igreja e para toda a humanidade.

- Vinde, ó Espirito de Amor e renova a face da terra, fazei com que toda ela volte a ser um novo jardim de graça e de santidade, de justiça e de amor, de comunhão e de paz, de modo que a Santíssima Trindade Se possa refletir ainda nela com complacência e seja glorificada.

- Vinde, ó Espirito de Amor e renovai toda a Igreja; levai-a a perfeição da caridade, da unidade e da santidade, para que se torne hoje a maior luz que resplandeça para todos, no meio das grandes trevas que se difundiram por toda a parte.

- Vinde ó Espírito de Sabedoria e de Inteligência e abri o caminho dos corações a compreensão de toda a verdade.

- Com a força abrasadora do Vosso Divino Fogo, arrancai todo erro, varrei da face da terra toda a Heresia, a fim de que resplandeça para todos, na sua integridade, a Luz da Verdade que Jesus revelou.

- Vinde ó Espírito de Conselho e de Fortaleza, e tornai-nos corajosas testemunhas do Evangelho recebido.

- Sustentai o perseguidos;

encorajai os marginalizados;

dai força aos presos;

concedei perseverança aos espezinhados e torturados;

obtende a palma da vitória aqueles que ainda hoje são conduzidos ao martírio.

- Vinde ó Espírito de Ciência, de Piedade e de Temor de Deus, e renovai, com a linfa do Vosso Amor Divino, a vida de todos aqueles que foram Consagrados pelo Batismo e marcados com o Selo da Vossa Confirmação;

daqueles que se ofereceram ao Serviço de Deus: dos Bispos, dos Sacerdotes, dos Diáconos, para que possam corresponder todos ao vosso Pentecostes há tanto tempo invocado e esperado.

- Só então se terá cumprido a missão que Eu mesma confiei ao Meu Movimento Sacerdotal Mariano.

- Só então se terá realizado o triunfo do Meu Coração Imaculado, no inicio de um tempo em que todos poderão ver, finalmente, os Novos Céus e a Nova Terra.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stéfano Gobbi / 26.05.85

Clique aqui e veja também:

Constância dos Santos

Tempo do Espírito Santo

Novos Céus e Nova Terra

 “Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário