sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Vossa reparação

 

Vossa reparação

- Percorrei o caminho que vos tracei, sem vos deixardes tomar pela falta de confiança, nem pelo desânimo.

- Esta é a insídia mais perigosa com que hoje o Meu adversário procura travar a força do Meu exército vitorioso.

- Deste modo, tenta promover a incompreensão e a Divisão entre vós, faz-vos sentir o peso das dificuldades do exercício do vosso ministério Sacerdotal; acentua o sentimento de incompreensão e de marginalização, de que sois, por vezes rodeados.

- Não vos detenhais perante estas insídias que satanás vos arma, por ter medo do Meu exército que formei em toda a parte do mundo com os pequeninos que acolheram o Meu convite para se Consagrarem ao Meu Coração Imaculado.

- Respondei com a maior confiança e com o vosso filial abandono a Mim.

- Oferecei-Me, com simplicidade de criança, tudo o que vos acontece:

alegrias e dores;

provações interiores e sofrimentos físicos;

as numerosas feridas da vossa alma e tudo o que, de qualquer modo, se torna para vós fonte de sofrimento.

- Respondei com a oração, que deve ser intensificada e contínua.

- Então, recebereis de Jesus a força para resistir a todas as astuciosas seduções do maligno;

recebereis do Espírito Santo a Luz da Sabedoria que vos iluminará e vos fará ver todas as perigosas insídias que ele arma no vosso caminho;

o Pai dar-vos-á a alegria de um terno e filial abandono a Sua ação Divina, que predispõe com amor para cada um de vós, todas as circunstâncias na vossa vida.

- Neste mês de Maio, a Mim Consagrado, intensificai também a vossa filial reparação pelo modo sacrílego e diabólico com que é publicamente apresentada a vida da vossa Mãe Celeste.

- Todo o Céu estremece de indignação perante o público e grave ultraje a honra da vossa Mãe; e o próprio Jesus já está tomando a defesa da Criatura por Ele mais amada e glorificada.

- Não passará muito tempo sem que um Grande Castigo atinja toda a vossa pobre Pátria (Itália), por Mim tão amada e protegida, que quis permitir publicamente este ultraje sacrílego a vossa Mãe Celeste.

- O Meu coração sangra ao ver que só o primeiro filho predileto, o Meu Papa, quis protestar e reparar publicamente, levantando a sua voz com um corajoso ato de condenação.

- Mas nenhum outro membro da Hierarquia teve a coragem de o fazer, antes, alguns Bispos e Sacerdotes tiveram a ousadia de justificar publicamente este horrível sacrilégio.

- É por isso que já chegou, para a Igreja, o Tempo da sua maior Divisão, da Apostasia que entrou no seu interior e que a levará a viver a hora as sua mais grave crise, a hora da sangrenta e terrível perseguição.

- Por isso vos convido a reparar com um ato contínuo de oração e de penitência, de confiança e de filial abandono.

- Então, vós, Meus filhos prediletos, derramareis bálsamo de amor sobre as feridas abertas e sangrentas do Meu Coração Imaculado e tão doloroso.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stefano Gobbi / 02.05.85

Clique aqui e veja também:

Hora da Minha grande dor

Fim dos tempos

Jesus amou-os até o fim

 “Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

"Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário