sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Sou o Início dos novos tempos

 


Sou o início dos novos tempos

- Filhos prediletos, hoje vos unis a toda a Igreja ao venerar-Me como verdadeira Mãe de Deus e vossa Mãe, na ordem da vida sobrenatural da fé e da Graça Divina.

- Neste dia, que marca, para vós, o inicio de um novo ano, enquanto todos na Igreja –Bispos, Sacerdotes, Religiosos e fiéis- olham para Mim como vossa Mãe, digo-vos que, se sou vossa Mãe e Me honrais como tal, então devo ser amada, ouvida e seguida por cada um de vós.

- Eis que hoje, na solenidade da minha maternidade divina, quero dar uma mensagem a Igreja para que seja por ela ouvida e acolhida.

- É uma mensagem de confiança e esperança

- Apesar das dificuldades e dos sofrimentos que a Igreja é chamada a suportar e das dolorosas horas de agonia e de paixão que marcam o tempo da sua sangrenta purificação, está se preparando para ela o momento de um renovado esplendor e de um Segundo Pentecostes.

- Meus filhos muito amados, nunca percais a confiança e esperança.

- Sob o grande e vasto clamor que o mal consegue difundir por toda a parte, muitos rebentos de bondade e de santidade estão desabrochando no silêncio e no escondimento.

- Estes preciosos rebentos de vida nova, são cultivados, cada dia, no Jardim secreto do Meu Coração Imaculado.

- Tende cuidado, porém, com três graves perigos que ameaçam o vosso crescimento no bem e que já vos foram indicados por Mim várias vezes:

* O Perigo de vos afastardes da verdadeira fé, seguindo os muitos erros que hoje são ensinados;

* O Perigo de vos separardes da unidade interior da Igreja por causa da contestação que ainda se difunde no interior da vida eclesial contra o Papa e a Hierarquia;

* O Perigo de vos tornardes vitimas do secularismo e do permissivismo moral, que vos leva a dar-vos por vencidos na luta cotidiana contra o mal e o pecado.

- Se vos deixardes conduzir por Mim, caminhareis pela estrada segura do amor e da santidade.

- É uma mensagem de conforto e de consolação.

- Entregai-vos todos as vossa Mãe Celeste para serdes consolados.

- Nela encontrareis força e conforto, na grande batalha que estais combatendo, e nunca desanimareis perante as dificuldades que encontrardes.

- Durante o novo ano, tornar-se-ão ainda maiores as provas e os sofrimentos que vos esperam, porque já entrastes na parte conclusiva de tudo o que vos predisse.

- Uma Grande Prova e sangrenta está para abalar toda a terra, a fim de a preparar para a sua completa renovação no Triunfo do Meu Coração Imaculado.

- Mas quanto mais forte se tornar a prova, tanto maior será a minha presença ao lado de cada um de vós, para que possais ser confortados e encorajados por Mim.

- Se viverdes no Meu Coração Imaculado, nada do que acontecer vos poderá perturbar;

neste meu refúgio materno, estais sempre, em segurança, envoltos pela luz e pela presença da Santíssima Trindade, que vos ama e vos rodeia com a sua proteção divina.

- É uma mensagem de salvação e de misericórdia.

- Vós deveis ser o meu poderoso auxilio, que quero oferecer hoje a toda a humanidade, a fim de a reconduzir ao caminho do bem e do amor.

- Eu sou o caminho deste seu retorno.

- Eu sou a Porta da Divina Misericórdia.

- Quero que, através de vós, todos os meus filhos que se transviaram possam voltar ao Senhor, que os espera com a ânsia e a alegria de um Pai que os ama e os quer salvar.

- Deste modo, tornar-vos-ei também os instrumentos da Divina Misericórdia, nestes tempos em que se prepara o maior triunfo do Amor Misericordioso do Meu Filho Jesus.

- É para ser a vossa confiança, a vossa consolação e a vossa salvação, nos últimos tempos que estais vivendo, que Eu Me manifesto hoje de maneira tão forte, através das mensagens que dou, por meio deste meu pequeno filho, e das aparições que realizo, de maneira continua e extraordinária, em muitas partes do mundo.

- Acreditai nos meus convites, acolhei as minhas mensagens, olhai para os meus sinais.

- Sou a Rainha da paz;

sou o inicio dos novos tempos;

sou a aurora do novo dia.

- Hoje, com o Papa, meu primeiro filho predileto, a todos vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stéfano Gobbi / 01.01.85

Clique aqui e veja também:

Maria, Porta do Céu.

Abro-vos o Livro selado

Confusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário