domingo, 16 de julho de 2017

Porta do Céu


- O Meu Coração Imaculado é a Porta do Céu, por meio da qual atravessa o Espírito de Amor do Pai e do Filho para chegar até vós e renovar o mundo inteiro.

- Por isso, hoje vos convido a entrar ainda mais dentro, no íntimo deste Meu Celeste Jardim; sereis, então, revestidos da luz da Santíssima Trindade.

- No meu Coração Imaculado, o Pai pousa o seu olhar de complacência sobre vós, vendo-vos formados por mim, glorificando-O da maneira mais perfeita.

- Minha missão materna é de ajudar cada um de vós a realizar em plenitude o desígnio do Pai, que vos criou para fazer-vos participantes do Seu Ser, do Seu Amor e da Sua Glória.

- Ajudo-vos, por isso, a abrir-vos ao sol do Amor de Deus, que vos faz crescer no que é Belo, Bom e Verdadeiro.

- A Glória de Deus se manifesta em toda a Sua Divina Harmonia por meio das virtudes ordenadas da vossa existência.

- Quantas secretas modulações vibram por motivo da oração, do sofrimento, do silêncio e de todas as virtudes que devem compor o poema de vossa vida.

- Em vossa existência, abrir-vos para o canto da Glória do Pai, que quer se espelhar em vós prazenteiro, enquanto pelo mistério de Sua Paternidade estais sendo gerados para uma nova plenitude de vida e de gaudio.

- No Meu Coração Imaculado, o Filho vos assimila para tornar-vos mais conformes a Sua Imagem e para associar-vos a Sua própria Vida. O prodígio de vossa transformação sucede neste Meu Celeste Jardim.

- Mas em primeiro lugar aconteceu comigo, pois Jesus encontrando-Me qual argila puríssima e maleável plasmou-Me a Sua semelhança de modo tão perfeito que nenhuma outra criatura poderá reproduzir a Sua Imagem assim como O fez a vossa Mãe Celeste.
- Desta forma, sucedeu que sendo Mãe tornei-Me filha do Meu Filho; tornei-Me sua primeira e perfeita discípula; é por isso que, ao conduzir-vos a Jesus, posso mostrar-Me a vós como exemplo a imitar, se quiserdes chegar a revivê-Lo na vossa existência.

- FORMO-VOS A MENTE, a Sua semelhança, e vos obtenho o Espírito de Sabedoria, que vos leva a procurar e acolher a Sua Palavra Divina, a meditá-La e guardá-la. Deste modo podeis viver o Evangelho com a simplicidade dos pequenos, com a fidelidade dos mártires e com o heroísmo dos Santos.

- FORMO-VOS O CORAÇÃO e vos levo a plenitude do amor para com Deus, a fim de poderdes amar todos os vossos irmãos com a Sua própria Divina Caridade. Por isso, torno-vos sempre mais puros e sensíveis, compreensivos e misericordiosos, mansos e compassivos, humildes e fortes.

- E todos os dias, Jesus entra pela Porta deste Meu Celeste Jardim para ter a grande alegria de ver-Se a Si mesmo imitado e revivido em todos vós, meus filhos e seus irmãozinhos.

- No Meu Coração Imaculado o Espírito Santo Se comunica a vós de maneira sempre mais abundante para efetuar com vossas almas aquela união de vida e de amor que realizou em Vossa Mãe Celeste.

- Vendo-vos em meus braços maternos Ele sopra sobre vós com força de Amor para vos transformar em centelhas de fogo, labaredas de graça, estrelas de santidade e de zelo para renovar o firmamento celeste da Igreja.

- Comunica-Se com os Seus Sete Dons Santos, tornando-vos instrumentos idôneos para fazer o mundo voltar ao Deus de Misericórdia e de Salvação, e preparando o Reino em que Jesus dominará com Seu Divino Poder e o Pai será perenemente glorificado por toda a criação.

- ENTRAI, pois, pela Porta Celeste do Meu Coração Imaculado se quereis tomar parte no Divino prodígio do novo pentecostes para a Igreja e da completa renovação do mundo.
MSM-Movimento Sacerdotal Mariano

Festa do Imaculado Coração de Maria 11.06.1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário