terça-feira, 8 de setembro de 2020

Maria: Comandante de um único exército

 


Maria: Comandante de um único exército

- Filhos prediletos, um precioso auxilio na realização da tarefa que vos confiei vos é dado pelos vossos irmãos que já chegaram aqui, ao Paraiso, e que já participam da felicidade sem fim.

- Hoje é a festa de todos os Santos; deveis olhar para eles com alegria, com confiança e com grande esperança.

- Quantos destes vossos irmãos viveram as mesmas dificuldades que as vossas, suportaram os mesmos sofrimentos, partilharam das vossas dores, responderam ao meu convite materno e se consagraram ao Meu Coração Imaculado.

- Agora formam aqui no Paraíso uma grande coroa de Luz, que se abre para cantar com a vossa Mãe o perene louvor a Santíssima Trindade.

- Aqueles que viveram na terra como minhas crianças, que Me escutaram com docilidade e Me seguiram pelo caminho que Eu mesma tracei, formam agora, ao redor do Meu Coração Imaculado, uma luminosíssima coroa de amor, de alegria e de glória.

- Quantos destes filhos conhecestes nestes anos!

- Agora eles estão mais do que nunca ao vosso lado, combatendo a mesma batalha, as ordens da Celeste Comandante.

- O Meu Coração de Mãe vos une, hoje, numa extraordinária comunhão de vida com todos os vossos irmãos do Paraíso e com aqueles que já tem a certeza de estar salvos, mas que sofrem ainda o tempo da sua purificação pessoal no Purgatório.

- É a imensa parte invisível do meu exército, mas a mais preciosa, porque os meus filhos santos já estão revestidos do poder de Deus e da Minha própria força, enquanto as almas que se encontram ainda no Purgatório Me podem dar o contributo do seu sofrimento e da sua incessante oração.

- Por isso nunca deveis vos sentir sós.

- Tornai mais fortes os vossos laços com os Santos do Céu e com os que se purificam ainda no Purgatório.

- Eles estão muito próximos de vós, vêm todas as vossas dificuldades, conhecem as terríveis insídias que o meu adversário vos arma e ajudam-vos sempre de maneira eficaz.

- Olhai hoje para todos aqueles que já vos precederam na vida eterna no sinal da fé, e que esperam agora com amor e alegria por vós.

- Sou a Mãe e Rainha de todos os Santos.

- Sou a Comandante de um único exército.

- Sou Mãe de toda a Igreja:

da Igreja Militante, Purgante e Triunfante e o Meu Coração Imaculado vibra de alegria ao ver-vos tão unidos no vínculo fraterno de uma comunhão de amor e de vida.

- Do Paraíso, com os vossos irmãos e meus filhos prediletos que já se encontram aqui reunidos, e com todas as almas que ainda rezam e sofrem no Purgatório, hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

MSM-Movimento Sacerdotal Mariano / Padre Stéfano Gobbi / 01.11.83

Clique aqui e veja também:

Felicidade dos santos

Mérito no sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário