terça-feira, 25 de agosto de 2020

Um período de 10 anos

 


Um período de 10 anos

- Hoje viestes de toda a parte da França, aos pés da rocha sobre a qual apareci como a Imaculada Conceição, para fazer o vosso grande Cenáculo de oração e de fraternidade e para renovar juntos o Ato de Consagração ao Meu Imaculado Coração.

- Daqui abençoo o Meu Movimento;

- Daqui abençoo cada um de vós;

- Daqui abençoo a Igreja e toda a humanidade.

Entrastes nos meus tempos.

- Neste dia, peço-vos que Me Consagreis todo o tempo que ainda vos separa do final deste vosso século.

- É um período de 10 anos.

- São 10 anos muito importantes.

- São 10 anos decisivos.

- Peço-vos que os passeis comigo, porque entrais no período final do segundo advento, que vos conduz ao triunfo do Meu Coração Imaculado, na gloriosa vinda do Meu Filho Jesus.

- Neste período de 10 anos cumprir-se-á a Plenitude do Tempo que vos foi indicado por Mim desde La Salete até as minhas últimas e atuais aparições.

- Neste período de 10 anos, a purificação que viveis há anos atingirá o seu cume;

por isso, os sofrimentos tornar-se-ão maiores a todos.

- Neste período de 10 anos, cumprir-se-á o tempo da Grande Tribulação que vos foi predita na Sagrada Escritura, antes da Segunda Vinda de Jesus.

- Neste período de 10 anos, manifestar-se-á o Mistério da Iniquidade preparado pela difusão cada vez maior da apostasia.

- Neste período de 10 anos, realizar-se-ão todos os segredos que Eu revelei a alguns dos meus filhos e cumprir-se-ão todos os acontecimentos que vos foram preditos por Mim.

- Por isso, hoje, peço-vos que Me consagreis todo este período de tempo, como se fosse um Ano Mariano mais prolongado e contínuo.

- Abri-Me as portas dos vossos corações e deixai-Me agir em vós.

- Abri-Me as portas das vossas famílias, das vossas paróquias, das vossas casas religiosas e deixai que entre a Luz Imaculada da minha presença.

- Multiplicai os vossos Cenáculos de oração e vivei na maior confiança e num abandono filial a Mim, sem vos deixardes tomar pela vã curiosidade de saber aquilo que vos espera.

- Que a água da Divina Misericórdia vos purifique de todo o pecado e faça de vós os novos rebentos para a era de graça e de santidade que preparo cada dia para vós, no Meu Imaculado Coração.

- Deste meu tão venerado santuário, a todos vos abençoo.

Movimento Sacerdotal Mariano / Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi / 18.09.1988

Clique aqui e veja também: Jesus as almas comuns


Nenhum comentário:

Postar um comentário