sexta-feira, 10 de julho de 2020

Jaculatórias / Oração sem cessar



Jaculatórias (Oração sem cessar)

Nas tentações:

·         Ave Maria, Virgem poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam os poderes do inferno, assim seja.

·         Que a Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, vai-te embora satanás, não me ofereças coisas vãs, é mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo teus venenos.

·         Levanta-te Deus, intercedendo a Bem Aventurada e sempre Virgem Maria, São José seu castíssimo esposo, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos aqueles que vos odeiam. Amém.

·         São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refugio contra as maldade e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente Vos pedimos; e vós príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

A qualquer hora do dia ou da noite:

·         Vinde Espírito Santo, vinde por meio da Poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima esposa.

·         União intima do Coração de Jesus com o Pai Eterno, eu me uno a Vós.

·         Jesus, eu confio em Vós.

·         Jesus, que Vosso sofrimento e Sangue derramado não tenha sido em vão pelas nossas almas e pelas almas dos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. (Também no inicio dos Mistérios dolorosos)

·         Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas.

·         Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte, amém.

       “Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva” (Lc 1,38; Sab 9,5; Sl 85,16; Sl 115,16)

Para a saúde do corpo:

·         Eu coloco o meu corpo doente, meus nervos, minhas vísceras, meus ossos, meu sangue, minhas glândulas e todas as minhas células no banho curativo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

·         “Senhor, aquele que tu amas está enfermo” João 11,3

Ao passar diante de uma Igreja:

·         Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.


Clique aqui e veja também:

Possuí o Testemunho de Jesus

Constância dos Santos

Minha Igreja será renovada

 “Senhor, que vosso Amor, Sofrimento e Sangue derramado,

não tenha sido em vão pelas nossas almas e

pelas almas dos Vossos Sacerdotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora.”

“Senhor, sou teu servo, filho de Tua Serva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário