domingo, 27 de outubro de 2013

A porta do céu

“No meu Coração Imaculado, o Filho vos assimila para tornar-vos mais conformes à sua imagem e para associar-vos à sua própria vida.
O prodígio de vossa transformação sucede neste meu celeste jardim.
No meu Coração Imaculado,
*Formo-vos a mente, á sua semelhança [de Jesus], e vos obtenho o Espírito de Sabedoria, que vos leva a procurar e acolher a sua Palavra divina, a meditá-la e a guardá-la.
Deste modo podeis viver o Evangelho com a simplicidade dos pequenos, com a fidelidade dos mártires e com o heroísmo dos Santos.
*Formo-vos o coração, e vos levo à plenitude do amor para com Deus, a fim de poderdes amar todos os vossos irmãos com a sua própria divina caridade [de Jesus].
Por isso, torno-vos sempre mais puros e sensíveis, compreensivos e misericordiosos, mansos e compassivos, humildes e fortes.
No meu Coração Imaculado,
 o Espirito Santo se comunica a vós com os sete Dons santos, tornando-vos instrumentos idôneos para fazer o mundo voltar a Deus da misericórdia e de salvação, e preparando o Reino em que Jesus dominará com seu divino poder e o Pai será perenemente glorificado por toda a criação.
Entrai, pois, pela porta celeste do meu Coração Imaculado, se quereis tomar parte no divino prodígio do novo Pentecostes para a Igreja e da completa renovação do mundo”
(Mensagens de Nossa Senhora / msm-Movimento Sacerdotal Mariano 110683)

Nenhum comentário:

Postar um comentário